Você não tem itens no seu carrinho de compras.
-
Ferramentas Elétricas
-
Ferramentas Manuais
-
Ferramentas Pneumáticas
-
Maquinas e Compressores
-
Equipamento de Segurança
-
Ferramentas Hidráulicas
-
Pintura -
Abrasivos -
Auto
Center -
Solda -
Acessórios -
Medição -
Marcas -
Construção -
Ver Todos
- Início
- Jogo de Chave Allen Ponta Abaulada 9 PC Tramontina 44460/209
Detalhes
Composição: 9 Chaves Allen Ponta Abaulada - 1,5/ 2,0 / 2,5 / 3,0 / 4,0 / 5,0 / 6,0 /8,0 / 10,0 mm
-As chaves tipo L ou Cabo T são submetidas a ensaios de torque e de dureza para analisar a resistência mecânica e atender aos valores da norma específica.
-Grande variedade de formas, perfis de pontas e comprimentos para as diversas aplicações automotivas e industriais.
-As chaves tipo L possuem dois braços de comprimentos diferentes, e ambas extremidades podem ser utilizadas dependendo do local onde será realizado o trabalho. Ao utilizar o braço mais longo tem-se mais torque, enquanto o braço mais curto promove uma operação mais rápida.
-Apertar ou afrouxar parafusos com sextavado interno.
-Possui dois braços de comprimentos diferentes, ambos podem ser utilizados dependendo da profundidade que será realizado o trabalho.
-As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.
Informação Adicional
Voltagem | Não |
---|
Queremos saber sua opinião
CNPJ: 90.150.376/0001-75
Há mais de 35 anos no mercado de máquinas e ferramentas, a Extinsolda conta com produtos que vão desde o segmento hobby, até completas linhas profissionais e industriais.
Situada na cidade de Santa Rosa/RS, possui uma estrutura física de 3.000m² e conta com mais de 15.000 itens para a venda.
MÁQUINAS E FERRAMENTAS
AV. EXPEDICIONÁRIO WEBER, 1609
SANTA ROSA - RS - BRASIL
FONE:(55)3511-9200
E-mail: [email protected]
Envie seu currículo: [email protected]
